segunda-feira, 31 de março de 2014

DESTAQUE: Veja as reportagens mais lidas de 24 a 30 de março

A reta final da Série A3 colocou o São Carlos na boca do povo; o time está na zona de rebaixamento (Foto: Divulgação/ São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Todas as matérias mais lidas da semana de 24 a 30 de março no Futebol de São Carlos foram a respeito do São Carlos Futebol Clube. Com o drama do rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A3, a equipe ganhou destaque por seu momento instável em campo e ocorrências inusitadas fora das quatro linhas.
Com a bola nos pés, o time derrotou a Francana no último sábado (29), mas mesmo com a vitória, não conseguiu sair da zona de rebaixamento, ocupando agora a 17ª colocação. E assim como o pós-jogo da partida, o resumo da 16ª rodada também foi bastante acessado.
Longe dos gramados, episódios no mínimo interessantes marcaram a semana, em especial no seu início. Na terça-feira (25), os torcedores da Águia utilizaram o facebook para detonar a diretoria e comissão técnica, que além de não conseguir os resultados, aplicaram a “Lei do silêncio”, que durou toda a semana, até a derrota para o Juventus.
Por sinal, o confronto contra o Moleque Travesso gerou outra situação. Na chegada do elenco à Cidade do Clima, após a partida, alguns torcedores apedrejaram o ônibus do clube.
Fecha a lista de reportagens mais lidas da semana, um especial sobre a última sequência de três vitórias seguidas do São Carlos.

Confira as matérias mais acessadas da semana de 24 a 30 de março de 2014:






Nenhum comentário:

Postar um comentário