quinta-feira, 27 de março de 2014

VANDALISMO: Revoltados com derrota, torcedores jogam pedras no ônibus do São Carlos

Veículo foi atingido quando se aproximava do estádio do Luisão, em São Carlos (Foto: Arquivo pessoal/Rodrigo Ramos)
Escrito por Saulo Marino

Jogadores e comissão técnica do São Carlos levaram um susto quando retornavam da capital, onde perderam na tarde da última quarta (26) para o Juventus por 1 a 0. Revoltados com o resultado negativo, um grupo de torcedores atirou pedras em direção ao ônibus do clube quando ele se aproximava do estádio do Luisão.
Segundo Rodrigo Ramos, supervisor de futebol da Águia, a ação aconteceu por volta das 22h, e durou poucos segundos. “Pedras foram arremessadas em direção ao ônibus, e por muito pouco não atingiram membros da comissão técnica e atletas. Um ato desses vândalos poderia ter vitimado de forma séria pessoas que estavam trabalhando para o bem do clube, que deixam suas famílias para defender as cores dessa instituição”, reclamou via e-mail.
No entanto, o dirigente não contou se foi feito Boletim de Ocorrência, nem mesmo se alguém foi preso após o incidente. Ninguém saiu ferido.
O resultado negativo na Rua Javari, e a combinação de resultados na rodada, colocaram novamente o São Carlos na zona de rebaixamento da Série A3 do Campeonato Paulista. No próximo sábado, a Águia recebe a Francana, às 17h, no estádio do Luisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário