sexta-feira, 8 de agosto de 2014

SUB-20: Quase classificado, São Carlos visita a Francana

Invicto, o São Carlos do treinador Marcos Campagnollo encara a Francana neste final de semana (Foto: Colaboração/Marcos Escrivani)
Escrito por Saulo Marino

O São Carlos entra em campo neste sábado (9), às 15h, no Estádio José Lancha Filho, fora de casa contra a Francana, virtualmente classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Líder isolada do Grupo 2 com 19 pontos, a Águia está 13 a frente da Ferroviária, primeiro time fora da zona de classificação, mesmo restando cinco jogos para o fim da primeira fase.
Mesmo sem maiores preocupações em relação a pontuação, e embalados após a vitória heroica no meio de semana, quando o atacante Giuliano precisou atuar como goleiro durante 70 minutos, o treinador Marcos Campagnollo prega humildade para o confronto na cidade de Franca. “Os números mostram que somos favoritos, mas isso só vale até a bola rolar. Temos que impor nosso futebol e respeitar as qualidades do nosso adversário se quisermos sair com os três pontos”, disse o comandante, em nota publicada no site oficial do clube.
Mas existem desfalques importantes, e a escalação não foi confirmada. Kennedy foi expulso no último jogo e está fora, e o zagueiro Bryan sentiu o joelho e virou dúvida. Além disso, Willian e Eberson receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão automática. Por isso jogadores do Sub-17, como o meia Gabriel Calabres e o atacante Ednan, podem estar entre as novidades.
Com quatro derrotas no Paulistão, a Francana é um adversário fácil de ser batido. A equipe tem apenas uma vitória e um empate, e deposita todas as suas fichas nesta partida, para dar uma volta por cima e lutar pela classificação. A equipe de Franca está estacionada na penúltima colocação, com apenas 4 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário