sábado, 9 de agosto de 2014

SUB-15/SUB-17: São Carlos joga mal e perde as duas em Bauru

Decepção em dose dupla na cidade de Bauru. O São Carlos não conseguiu jogar bem e perdeu tanto no Sub-15 quanto no Sub-17 (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

Os times Sub-15 e Sub-17 do São Carlos foram até Bauru para enfrentar o Noroeste, em duelos válidos pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Juvenil, e não se deram bem. Na categoria mais nova, derrota por 3 a 1. Já no Sub-17, que fazia confronto direto pela classificação, revés por 2 a 0.
Na primeira partida foram poucas emoções. Já eliminado, o time de Rainer Oliveira viajou apenas para cumprir tabela, e diante de um adversário que briga pela classificação, sucumbiu sem demonstrar resistência. Essa foi a sétima derrota no torneio.
Como um todo, o jogo teve controle absoluto do Noroeste, que marcou seus gols sem muita dificuldade. No final, em lance isolado, o atacante Lucas Viana descontou para a Águia, mas a reação parou por ali.
Com isso, o São Carlos permanece com nove pontos e, dependendo de resultados, pode terminar a rodada na lanterna do Grupo 4. Já o Noroeste manteve-se no G2, agora com 25 pontos, e precisa de apenas mais uma vitória nos dois últimos jogos do campeonato para classificar-se para a segunda fase.

Decepção Parte II

Na segunda partida, que começou às 10h45, o Sub-17 do São Carlos entrou em campo brigando para avançar para a segunda fase, mas o fato de jogar fora de casa e a pressão imposta pela torcida adversária parecem ter mexido com o ânimo da garotada da Cidade do Clima, que também não conseguiu apresentar um bom desempenho, e saiu derrotado por 2 a 0.
Com o resultado, o time do técnico Geninho Cardinalli estaciona nos 21 pontos, mesma pontuação do próprio Noroeste. Entretanto, a Águia leva vantagem nos critérios de desempate e permanece na terceira colocação.
Para tentar a recuperação, o São Carlos tem como próximo adversário o Américo, mais uma vez fora de casa. Os duelos das duas categorias acontecem no próximo sábado, e tem entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário