sábado, 9 de agosto de 2014

SUB-20: Fora de casa, São Carlos vence e está virtualmente classificado

Impecável desde o início do Paulistão Sub-20, o São Carlos está matematicamente classificado para a segunda fase (Foto: Colaboração/Marcos Escrivani)
Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos está virtualmente classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Neste sábado (9), o time comandado por Marcos Campagnollo foi até Franca enfrentar a Francana, e com gol de Gabriel Langhi, venceu e se garantiu com quatro jogos de antecedência.
Ao contrário do que se esperava, o time da casa, que tem remotas chance de avançar no estadual, fez um jogo razoável, e criou algumas chances de gol. Em contrapartida, a Águia foi o chamado visitante indesejado, pois dominou a partida, e mesmo desfalcado de seus principais jogadores chegou mais vezes no campo adversário e teve mais oportunidades.
Em uma delas, o jovem Gabriel Langhi, ex-Paulistinha, finalizou com precisão para o fundo da rede, marcando o único gol da partida, o suficiente para dar a vitória ao time da Cidade do Clima.
Com isso, o São Carlos chegou a marca dos 22 pontos, e segue líder invicto do Grupo 2, com a maior pontuação entre todos os 42 participantes do Paulistão. Já a Francana continua com modestos quatro pontos, e diminuiu ainda mais suas chances de classificação.
A Águia volta a campo no próximo sábado, contra a Matonense, no Estádio do Luisão. A Matonense, aliás, também é o próximo adversário da Francana, só que na quarta-feira, em Matão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário