sexta-feira, 8 de agosto de 2014

BASE: São Carlos e Noroeste fazem jogo dos seis pontos pelo Sub-17; Sub-15 cumpre tabela

Pelo Campeonato Paulista o Sub-17 da Águia briga para avançar, enquanto  Sub-15 já está eliminado (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Futebol de São Carlos

Dando sequência ao Campeonato Paulista de Base, o São Carlos viaja para Bauru na manhã deste sábado (9), quando enfrenta o Noroeste a partir das 9h. As partidas valem pela 12ª rodada da primeira fase do Grupo 4 e tem entrada gratuita. Enquanto o time Sub-15 já está desclassificado, mesmo com três rodadas de antecedência, o Sub-17 briga pela classificação para a segunda fase.
Rainer Oliveira deverá repetir a mesma escalação da última rodada, já que não tem desfalques, e provavelmente entrará em campo com: Leonardo; Luiz, Nestor, Gustavo e Dassan; Kainã, Gabriel, Bruno e Rafael; João Vitor e Roberth.
Os garotos do Sub-15 querem mostrar dedicação para continuar nos planos da diretoria para o restante da temporada, já que a equipe não teve bons resultados e deve passar por uma reformulação. Em 12 jogos, foram apenas nove pontos conquistados.
Já o Sub-17 de Geninho Cardinalli quer repetir a boa atuação da última rodada, quando venceu o Bariri por 6 a 0, e para enfrentar o Noroeste deve atuar com: Matteus; Douglas, Leonardo, Lucas Baran e Matheus; Cainã, Pedrinho e Gabriel Calabres; Ednan, Lucas Silva e Diego Alves.
O São Carlos Sub-17 tem 21 pontos e está na terceira colocação, atrás de Ferroviária (23) e Américo (22). O Noroeste aparece em quinto, com 18 pontos, enquanto o Velo Clube em quarto tem 19. Três equipes se classificam para a segunda fase, sendo que as duas primeiras seguem automaticamente, enquanto o terceiro colocado briga por índice técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário