sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SUB-20: No retorno da Copa do Mundo, São Carlos recebe o Rio Claro no Luisão

Campagnollo fará sua estréia oficial no Sub-20, assim como o goleiro Mário, que irá jogar entre os titulares (Foto: Arquivo pessoal/Marcos Campagnollo)
Escrito por Gustavo Curvelo

Foram quase dois meses de pausa, mas o São Carlos Sub-20 finalmente irá reestrear no Campeonato Paulista. Neste sábado (2), a Águia põe em cheque seu retrospecto de 100% de aproveitamento do Grupo 2 contra o Rio Claro, no Estádio do Luisão. O duelo acontece às 15h e tem entrada gratuita.
No banco de reservas, a novidade: com a saída de Rodrigo Santana para o Juventus da capital paulista, Marcos Campagnollo, até então técnico do Sub-17, foi promovido ao cargo e fará seu primeiro jogo oficial. Otimista, ele conta que falta pouco para o São Carlos se classificar, mas a equipe não pode perder o foco, visto que os adversários deverão jogar de maneira diferente.
“Como passam quatro times por grupo, acredito que com mais duas vitórias nos garantimos, mas precisamos ficar atentos com os adversários. Temos uma boa vantagem, mas vamos enfrentar equipes que, assim como nós, também tiveram quase dois meses para se preparar para o segundo turno, então se reorganizaram e devem impor outro ritmo de jogo. Sem contar que somos líderes, e todos querem ganhar de nós”, comentou o comandante.
Contra o Rio Claro, que está na quarta posição, com sete pontos, oito a menos que o São Carlos, não deve ser diferente. Na visão de Campagnollo o adversário deve jogar priorizando a defesa, e sua equipe precisará ficar atenta aos contra-ataques. “Treinamos a parte física, técnica e tática pensando na vitória e em controlar o jogo, o que dará a chance do Rio Claro sair no nosso erro. Correremos o risco, mas vamos implantar nosso ritmo”, comenta.
Para a partida, o treinador terá o desfalque do goleiro Jean, que quebrou o dedo, e deve ser substituído por Mario. O craque Rafael Oller esta sendo negociado e também não aparecerá entre os titulares. No mais, o técnico banca o time no esquema 4-3-3, com: Mario; Rafael Compri, Vitor Lazzari, Bryan e Lucas Franco; Eberson, Willian e Matheus; Giuliano, Kennedy e Lucão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário