sábado, 2 de agosto de 2014

SÃO CARLOS: Sub-17 atropela o CAL Bariri na primeira vitória com Geninho; Sub-15 perde e está eliminado

Nada menos do que 11 gols foram marcados na manhã deste sábado, no Zuzão, em São Carlos, pelo Paulistão Juvenil (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

Os jogos realizados no Estádio do Zuzão entre São Carlos e CAL Bariri, válidos pela 11ª rodada do Campeonato Paulista Juvenil, foram marcados por muitos gols. No Sub-15, os garotos da Águia perderam com arbitragem polêmica e deram adeus às chances de classificação, enquanto o Sub-17 goleou e se reabilitou no torneio.
No primeiro jogo, pelo Sub-15, o São Carlos precisava ganhar a qualquer custo, mas os extremos de cada tempo foram cruciais para a derrota: com gols aos 3 e 30 minutos, a Águia saiu perdendo por 2 a 0, e para piorar, no primeiro minuto da etapa complementar sofreu o terceiro gol, abrindo boa vantagem para o CAL Bariri.
Depois disso, o time comandado por Rainer Oliveira melhorou e passou a controlar o jogo. A pressão surtiu efeito aos dez minutos com gol de Rafael, de pênalti, e se intensificou quatro minutos depois com gol de Gabriel, em chute forte de fora da área. Porém, a má pontaria dos atacantes nas demais oportunidades criadas, além de dois pênaltis não marcados pela arbitragem, fizeram com que a partida não tivesse mais gols, terminando em 3 a 2 para os visitantes.

Voa Geninho

Já no Sub-17, do técnico Geninho Cardinalli, a primeira vitória demorou três jogos para sair, mas finalmente aconteceu. Jogando contra o lanterna do Grupo 4, a Águia pressionou do início ao fim, e sem maiores dificuldades, goleou o adversário por 6 a 0.
No primeiro tempo foi apenas um gol, marcado por Pedrinho aos 11 minutos. Já na segunda etapa, o time começou arrasador, e anotou mais três gols logo nos primeiros quatro minutos, com Diego, Luciano e novamente Pedrinho. No final, Diego e Luciano marcaram mais uma vez cada, e fecharam o placar.
Na próxima rodada, a antepenúltima da primeira fase, o São Carlos Sub-15 e Sub-17 vão até Bauru enfrentar o Noroeste. Os jogos acontecem no sábado (9), a partir das 9h, e tem entrada gratuita.


Vitória do CAL Bariri no Sub-15 acabou com as chances do São Carlos de avançar para a segunda fase (Foto: Gustavo Curvelo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário