quinta-feira, 14 de agosto de 2014

SUB-20: Mesmo de folga, São Carlos mantém a liderança com sobras

O São Carlos aproveitou a folga no meio de semana para treinar; time é líder isolado do Grupo 2 do Paulistão Sub-20 (Foto: Reprodução/CSC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Mesmo sem precisar entrar em campo, o São Carlos manteve a liderança do grupo 2 do Campeonato Paulista Sub-20. A equipe comandada por Marcos Campagnollo tem 22 pontos e folgou na rodada desta quarta-feira (13), pois o grupo é composto por sete equipes.
O Independente manteve a vice-liderança. Contra a Ferroviária, não saiu do empate em 0 a 0, chegando aos 15 pontos, enquanto a Ferroviária aparece apenas na quinta colocação, agora com sete pontos.
Outro empate marcou a rodada. O Rio Claro recebeu o Batatais, e o placar final terminou em 2 a 2. Com isso, o Galo Azul continua em terceiro com 12 pontos, mesmo pontuação do próprio Batatais, que aparece logo abaixo na tabela de classificação devido aos critérios de desempate.
Encerrando a rodada, no jogo dos desesperados, a Matonense recebeu a Francana. O jogo também terminou empatado em 1 a 1. O resultado deixa o time de Matão na lanterna, com apenas 2. Logo acima está a Francana, agora com 5 pontos.

P: Pontos ganhos / J: Jogos disputados / AJ: Jogos restantes / V: Vitórias / E: Empates / D: Derrotas / GP: Gols feitos / GC: gols sofridos / SG: Saldo de gols

Reta final

No próximo sábado (16), acontece a 11ª rodada do Paulistão Sub-20. O São Carlos recebe a Matonense, e em caso de vitória, agregado a uma derrota do Independente contra o Rio Claro em Limeira, garante a primeira colocação do grupo com três rodadas de antecedência.
Batatais e Francana fecham a rodada. Todos os jogos acontecem às 15h e tem entrada gratuita.
Vale lembrar que os quatro primeiros colocados tem classificação garantida para a segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário