sexta-feira, 15 de agosto de 2014

FERIADO: Paulistinha promove almoço colaborativo e partida de futebol feminino

O Paulistinha irá realizar no Recanto do Tio Patinhas, sede do clube, uma partida amistosa de futebol feminino (Foto: Divulgação/CAP)
Escrito por Futebol de São Carlos

O Paulistinha irá promover nesta sexta-feira (15), feriado municipal (dia de Nossa Senhora da Babilônia), um almoço colaborativo, seguido de uma partida amigável de futebol feminino. A informação foi divulgada através do perfil oficial do clube.
Segundo o comunicado, as pessoas que quiserem participar podem colaborar levando meio quilo de carne e refrigerante. Além disso, as mulheres devem optar por trajes esportivos para participar do jogo amistoso. O evento acontecerá no Recanto do Tio Patinhas, sede da equipe, que fica anexo à UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).

56 anos

No dia 3 de agosto, o Clube Atlético Paulistinha completou 56 anos de fundação. Em uma festa para homenagear Marivaldo Carlos Degan, idealizador da Escolinha CAP, jovens atletas participaram durante todo o dia de partidas amistosas.
Apesar das comemorações, o clube segue inativo no futebol profissional, e não disputa nenhuma competição oficial (ou seja, promovida pela Federação Paulista de Futebol) desde o ano passado, sequer nas categorias de base, mantendo apenas a escolinha para crianças de 7 a 12 anos.
Segundo a diretoria, o time está afastado dos torneios devido à falta de dinheiro.


Leia na íntegra o convite para o almoço deste feriado:

“Famílias do CAP:

Houve uma sobra de aproximadamente 12kg de carne do Churrasco de aniversário do Clube e vamos assá-las nesse feriado do dia 15/08/2014, quem puder colaborar trazer meio kg de carne e um refrigerante.
IMPORTANTE: Mulheres de plantão, comunicamos que após o almoço, haverá um amistoso, venham com trajes para uma boa partida de futebol.

Atenciosamente,

A Direção.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário