sexta-feira, 15 de agosto de 2014

SUB-15/SUB17: Pressionado e jogando fora de casa, São Carlos encara o Américo Brasiliense

De mãos dadas, equipe Sub-17 briga pela classificação no Campeonato Paulista da categoria. (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos encara neste sábado, a partir das 9h da manhã, o Américo Brasiliense, pelo Campeonato Paulista Juvenil. Porém, todas as atenções do clube estão voltadas para o Sub-17, que briga por uma vaga na segunda fase do estadual - a equipe Sub-15 apenas cumpre tabela.
Os duelos são válidos pela 13ª e penúltima rodada do campeonato, um momento crucial, ainda mais se levado em conta que o São Carlos Sub-17 está com 21 pontos, ocupando a terceira posição do Grupo 4, pressionado para conseguir a classificação, além de encara o líder do Grupo 4, com 26 pontos.
Na cola da Águia vem o Noroeste, com os mesmos 21 pontos, e que enfrenta o já eliminado CAL Bariri, na casa do adversário. Além disto, o Velo Clube, com 19, e que também joga fora, duela contra o Palmeirinha, outro eliminado. Todas as partidas acontecem no mesmo dia e horário, e apenas três equipes avançarão para a segunda fase.
Em segundo na classificação está a Ferroviária, que tem 25 pontos e pega o XV de Jaú, mais um eliminado.
Para este jogo Geninho Cardinalli, técnico do Sub-17, terá todo o elenco a disposição, e se repetir as escalações das partidas anteriores, deve começar jogando com: Matteus; Lúcio, Leonardo, Lucas Baran e Matheus; Cainã, Pedrinho, Lucas Rodrigues e Gabriel Calabres; Ednan e Diego Alves.
A partida da equipe Sub-17 tem horário marcado para às 10h45.

Cumprindo tabela

Já eliminado, o Sub-15 do São Carlos é quem entra em campo às 9h, contra o mesmo Américo.
Na tabela de classificação, os garotos estão na modesta sexta posição, com nove pontos, enquanto nesta categoria o Américo tem 20 pontos e está em terceiro lugar, brigando pela classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário