sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PRÉ-JOGO: Líder São Carlos encara lanterna Matonense no Paulistão Sub-20

Confiante, Marcos Campagnollo irá escalar o São Carlos com três atacantes: "temos a obrigação de ditar o ritmo e também de vencer" (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Saulo Marino

Líder do Paulistão Sub-20, o São Carlos encara neste sábado, às 15h, a lanterna Matonense, no Estádio do Luisão. A partida é válida pela 11ª rodada do campeonato e tem entrada gratuita.
O São Carlos, que tem 22 pontos conquistados em 8 jogos e já está classificado, pode confirmar o primeiro lugar do Grupo 2 com três rodadas de antecedência. “Estamos com sete pontos de vantagem para o vice-líder, mas sem a primeira colocação garantida. Nosso foco é conseguir os três pontos e fazer um bom jogo. O resto acontece naturalmente”, disse Marcos Campagnollo, técnico da equipe.
Já a Matonense, vive momento oposto do adversário. Com apenas dois pontos na competição, o time tem chances remotas de classificação. “Como somos os líderes e favoritos para o jogo, temos a obrigação de ditar o ritmo e também de vencer. Se invertêssemos os papéis e eu estivesse jogando fora de casa contra o líder invicto, tomaria uma postura defensiva, até porque faz parte do jogo”, completou o treinador.
Para este confronto o volante Eberson, o meia Willian e o atacante Kennedy, retornam de suspensão. A ausência será o lateral Rafael Compri, que levou o terceiro amarelo.  Sem mistérios, Campagnollo confirma que sua equipe entrará em campo com: Mario; Pablo, Vitor Lazzari, Bryan e Lucas Franco; Eberson, Willian e Matheus; Giuliano, Kennedy e Lucão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário