segunda-feira, 4 de agosto de 2014

SUB-20: Goleiro do São Carlos comemora estréia e crava: "objetivo é ser campeão"

Mário fez sua estreia pela Águia contra o Rio Claro com defesas importantes (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

O goleiro Mário estreou como titular do São Carlos pelo Paulistão Sub-20 no último sábado (3), pois contou com os recentes desligamentos de Sérgio e Rodrigo Botelho do clube, além da lesão de Jean, para ter a oportunidade de defender a meta sãocarlense contra o Rio Claro. No final do jogo, o placar apontou 2 a 2, e o goleiro, que não teve chance de defesa em nenhum dos gols, comemorou a atuação.
“Saímos vencendo por 2 a 0 e tivemos erros de marcação que resultaram no empate, mas isso acontece. Felizmente fiz defesas importantes, ajudei o time e ainda adquiri confiança no começo do jogo, o que é fundamental para o goleiro, ainda mais pra mim, que estava estreando”, diz o camisa 1, que com reflexo apurado salvou a Águia por duas vezes com os pés ainda no primeiro tempo.
Para se destacar, porém, Mário precisou esperar quatro meses até chegar sua hora de estrear. Carioca de origem e ainda novo no futebol paulista, o goleiro espera que sua dedicação seja o trunfo para seguir jogando como titular. “Já estou no São Carlos desde abril, e venho treinando forte para buscar uma oportunidade. Felizmente ela veio e gostei de como o time jogou. Só não foi perfeito porque não conseguimos vencer”, comenta.
Mesmo sem a vitória no último final de semana, o goleiro crê que a Águia, praticamente classificada para a segunda fase do estadual, pode chegar longe e brigar contra os grandes pelas primeiras posições. “Vamos respeitar todo mundo, mas nosso objetivo é ser campeão”, completa o arqueiro, que tem passagens pelo Norte Sul, do Rio de Janeiro, além de São Bernardo e Juventus.
Como o próximo jogo do São Carlos será o polêmico confronto em casa adiado contra o Independente, com a mesma súmula, isto é, as duas equipes devem voltar ao Luisão às 15h da quarta-feira (6) com os mesmos atletas que iniciaram a partida no dia 31 de maio, Mário não jogará, pois não havia sido relacionado na ocasião. Sendo assim, o próximo duelo que ele poderá atuar será no sábado (9), também às 15h, contra a Francana, na casa do adversário.

4 comentários:

  1. Esse cara é um goleraço, parabéns São Carlos!

    ResponderExcluir
  2. Grande Mário Junior, pena que não conseguimos ficar com você aqui no Barra Mansa.Desejamos sorte a você.Continue trabalhando forte e sempre focado em seus objetivos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Junior, que Deus te ilumine cada vez mais, muito sucesso cara, abraços!

    ResponderExcluir
  4. Muleque bom, dedicado e esforçado nada foi por acaso, sucesso na vida e na carreira.

    ResponderExcluir