segunda-feira, 4 de agosto de 2014

RAPIDINHA: Médico atrasa mais uma vez e São Carlos pode ser punido novamente

O médico Marcelo mais uma vez chegou atrasado no Luisão; rigidez da Federação Paulista pode acabar em punição para o São Carlos (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

O médico Marcelo Reis voltou a chamar a atenção no último sábado (2). Contratado pelo São Carlos para prestar serviços nas partidas em casa da Águia no Campeonato Paulista Sub-15, Sub-17 e Sub-20, ele voltou a comprometer o andamento dos confrontos, desta vez em dose dupla.
Na parte da manhã, Marcelo precisou se ausentar por alguns minutos do Estádio Zuzão, durante o jogo Sub-15 entre São Carlos e CAL Bariri, provocando a paralisação da partida. À tarde, ele se atrasou para chegar ao Estádio do Luisão no jogo Sub-20 entre São Carlos e Rio Claro, e como determinam as regras da Federação Paulista de Futebol, o duelo não pôde ser iniciado, e também começou com atraso, de apenas cinco minutos.
Esta não é a primeira vez que Marcelo é o protagonista. No dia 19 de julho, o médico atrasou a partida entre São Carlos e Ferroviária, pelo Sub-15, em nove minutos. Como o caso foi relatado na súmula pelo árbitro da ocasião, o São Carlos foi julgado e punido no artigo 206 do regulamento, que diz que o clube mandante deve, obrigatoriamente, providenciar “um médico e dois enfermeiros para cada dez mil torcedores”. O valor da multa foi de R$ 250,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário