terça-feira, 22 de julho de 2014

VAI TER JOGO: TJD nega recurso do Independente, e partida contra o São Carlos será retomada em agosto

Ainda não acabou: pelo Paulistão Sub-20, São Carlos e Independente voltarão a se enfrentar no Luisão, com data marcada e entrada gratuita (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) finalmente colocou fim ao julgamento do caso envolvendo São Carlos e Independente, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Após julgamento, ficou estabelecido que o jogo será reiniciado no dia 6 de agosto, às 15h, no Estádio do Luisão, com entrada gratuita.
Por votação unânime, os membros do TJD recusaram o recurso apresentado pelo Independente, mantendo a decisão anterior. Agora, ficará a critério da FPF a decisão sobre como se dará a continuidade da partida.
Vale lembrar que no julgamento anterior ficou acertado que a continuação do confronto utilizaria a mesma súmula, ou seja, a partida seria reiniciada aos 20 minutos do primeiro tempo, com vantagem de 1 a 0 para o São Carlos – gol de Matheus. Como as duas equipes precisam voltar com os mesmos atletas titulares em campo, a Águia será a maior prejudicada, visto que na oportunidade o goleiro Sérgio, atualmente machucado, o zagueiro Rodolfo e o volante Ataíde, negociados com o Juventus, estavam entre os onze que começaram a partida. Por isso, Marcos Campagnollo precisará queimar as três alterações para continuar a partida com onze jogadores em campo.
O São Carlos precisará ainda ter de improvisar um jogador de linha como goleiro, pois o reserva de Sérgio, Rodrigo Botelho, já não faz mais parte do elenco da Águia. O Independente, por outro lado, não terá grandes perdas.

Aqui tem mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário