quarta-feira, 23 de julho de 2014

MERCADO: Ex-São Carlos com passagem pela Ucrânia está próximo de jogar o Brasileirão

O meia Vassoura se destacou no São Carlos, rodou pelo Brasil, chegou a jogar futsal na Europa e foi destaque no Mundialito de Futebol 7 (Foto: Arquivo pessoal)
Escrito por Saulo Marino e Gustavo Curvelo

Camisa 10 do São Carlos na temporada 2013, o meia Williams Vassoura está próximo de acertar com o Náutico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia atacante de 29 anos estava na equipe de Futebol 7 do próprio Náutico, onde jogou o Mundial de Clubes e foi considerado um dos melhores da competição, e acabou sendo convidando pela diretoria para realizar uma bateria de testes antes de assinar contrato.
Pernambucano de Jaboatão, Williams Vassoura fez parte do time do São Carlos que acabou rebaixado na Série A2 da temporada passada. O que impressiona é como alguns jogadores daquele grupo conseguiram se destacar quando saíram da Águia, como o atacante Rafael Silva, que após o rebaixamento foi para o Ituano, sendo destaque na atual temporada, que culminou na conquista do Paulistão – atualmente, Rafael está no Vasco.
Antes de acertar com o Náutico, Vassoura teve uma passagem discreta pelo Mogi Mirim, e foi parar no Enakievez Enakievo, da cidade de Donetsk, na Ucrânia, para jogar futsal. Neste ano defendeu ainda as cores do CSA, jogando futebol de campo, onde disputou  o campeonato alagoano.
A diretoria do Náutico está acertando os últimos detalhes antes de assinar contrato com Vassoura. Depois, é necessário esperar seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário da CBF para poder escalá-lo. Sua estreia dificilmente acontecerá no próximo jogo, que acontece neste sábado (26), às 16h20, contra o Atlético Goianiense fora de casa, pela 13ª rodada da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário