quinta-feira, 24 de julho de 2014

SUB-20: São Carlos perde amistoso para o Santos, mas técnico elogia: "Jogamos de igual para igual"

Técnico Pepinho conversa com o elenco Sub-20 do Santos; vitória por 2 a 0 contra o São Carlos (Foto: Divulgação/Santos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Santos e São Carlos realizaram partida amistosa na tarde de ontem (23), no CT Rei Pelé, pelo Sub-20. E mesmo tendo a melhor campanha no estadual com 100% de aproveitamento no Grupo 2, os garotos da Águia não conseguiram manter o retrospecto na baixada santista e acabaram derrotados por 2 a 0.
O revés não incomoda o técnico Marcos Campagnollo, que parabenizou seus atletas pelo desempenho e deu pouca importância ao resultado. Para ele, o mais importante era dar ritmo de jogo aos atletas, visto que o Paulistão Sub-20 só volta em agosto.
 “Sabíamos das dificuldades que teríamos diante de um adversário qualificado como o Santos. Mesmo assim jogamos de igual para igual contra eles, o que me deixa muito satisfeito. Agora é continuar trabalhando forte”, limitou-se a dizer o treinador, em nota publicada no site oficial do clube.
A assessoria de imprensa do São Carlos Futebol Clube não informou as escalações das equipes, sequer quem marcou os gols do confronto.
Após o jogo, sabe-se que os atletas da Águia visitaram as praias do litoral paulista antes de voltar para a Cidade do Clima. Em São Carlos, o trabalho de hoje (24) será apenas para quem não jogou, com musculação e treino físico-técnico no período da tarde. Já os atletas que entraram em campo só retomam as atividades amanhã (25), também à tarde, com treino técnico.
O São Carlos volta a campo no dia 2 de agosto, às 15h, no Estádio do Luisão contra o Rio Claro. A partida tem entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário