terça-feira, 22 de julho de 2014

AMISTOSO: São Carlos viaja até o litoral para encarar o Santos no CT Rei Pelé

Tido como ‘fábrica de craques’, o Santos Sub-20 é um dos times mais fortes do país e onde estão a maioria das grandes promessas do futebol brasileiro (Foto: Divulgação/Santos FC)
Escrito por Saulo Marino

O São Carlos Sub-20 viaja até o litoral paulista para encarar nada menos que o Santos, uma das melhores equipes do país na categoria. A partida amistosa acontece nesta quarta-feira (23), às 15h, no CT Rei Pelé, em Santos.
O técnico Marcos Campagnollo irá aproveitar a oportunidade para dar ritmo de jogo aos seus atletas antes do recomeço do Campeonato Paulista, que acontece no dia 2 de agosto. “Estamos a poucos dias da volta do Paulistão e um jogo diante de uma equipe de ponta como o Santos nos ajudará a entrar em ritmo de competição. Sem dúvida será uma experiência importante para nosso atletas”, disse o treinador, em nota publicada no site oficial do clube.
Campagnollo ainda não estrou oficialmente pelo Sub-20, e comandou apenas o time reservas nos Jogos Regionais, em junho. Neste meio tempo a equipe perdeu o zagueiro Rodolfo e o volante Ataíde, titulares absolutos que foram com o treinador Rodrigo Santana para o time profissional do Juventus, da Rua Javari. As vagas estão em aberto, e devem ser preenchidas por Bryan e Casey Arick, respectivamente. Outro desfalque certo é o goleiro Sérgio, que está lesionado.

Jogo duro

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2014, o Santos não deve dar moleza, afinal, o time é líder invicto de Grupo 6 no Paulistão, com 14 pontos, quatro vitórias e dois empates. Porém, o São Carlos também fez bonito na primeira parte do estadual. Até a pausa para a Copa foram cinco jogos e cinco vitórias, 100% de aproveitamento e a liderança isolada do Grupo 2.
A partida também pode ser uma oportunidade para os garotos da Águia, que sonham com uma chance em um dos grandes clubes do futebol brasileiro e mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário