segunda-feira, 21 de julho de 2014

RAPIDINHA: Carro de ex-Paulistinha vai parar no meio do campo de São Carlos e Ferroviária

Encabulados, jogadores e arbitragem aguardam carro no centro do gramado executar o hino nacional (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Futebol de São Carlos

Uma cena inusitada no Estádio do Zuzão marcou a rodada do último final de semana no Campeonato Paulista de Base. Antes de a bola rolar para São Carlos e Ferroviária, que se enfrentaram nas categorias Sub-15 e Sub-17, a execução do hino nacional dependeu do técnico ex-Paulistinha, Gilmar Rodrigues, que levou seu carro até o centro do gramado e evitou que a Águia fosse multada por deixar de tocar a canção, que, além de praxe antes de eventos esportivos no Estado de São Paulo, também é lei.
Na arquibancada a torcida não entendeu muito bem porque o sistema de som do estádio deixou de entoar a canção, mas não perdeu a oportunidade de comentar, de maneira irônica, que São Carlos e Paulistinha estão levando a parceria muito a sério, além de brincar dizendo que "Gilmar salvou o espetáculo".
Com a bola rolando, a Ferroviária venceu no Sub-17 e estragou a estreia do técnico Eugênio Cardinalli. No Sub-15, empate em 1 a 1 - clique aqui para saber como foram as partidas.

Um comentário: