sexta-feira, 25 de julho de 2014

SUB-15/SUB-17: São Carlos vai até Rio Claro para enfrentar o Velo Clube

Mirando a classificação, Sub-15 e Sub-17 do São Carlos enfrentam o Velo Clube em rio Claro (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Pela décima rodada do Campeonato Paulista de base o São Carlos enfrenta o Velo Clube, neste sábado (26), a partir das 9h, no Estádio Benito Agnello Castellano, em Rio Claro. Se quiserem pensar em classificação, tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 precisam vencer.
O caso mais grave é o do Sub-15, que tem apenas seis pontos no estadual e ocupa a modesta sétima posição entre oito equipes do Grupo 4. Caso não consiga a vitória, a eliminação pode ser decretada com quatro rodadas de antecedência. Para que isso não aconteça, ao menos nessa rodada, o time da Cidade do Clima tem a missão de parar o quinto colocado, Velo Clube, com 12 pontos.
O técnico Rainer Oliveira ainda tem dúvidas, visto que alguns atletas estão no departamento médico. Por outro lado, o motivo para acreditar é que o retrospecto do adversário em casa é ruim; o Velo Clube tem aproveitamento de apenas 33,3% jogando em seus domínios.

Confronto direto

Já o Sub-17 busca voltar ao G2. Na última rodada, o time foi derrotado pela Ferroviária, e para piorar, também acabou perdendo a invencibilidade e caindo para a terceira colocação do grupo, permanecendo com 18 pontos.
Por isso Eugênio Cardinalli, o Geninho, quer vencer pela primeira vez comandando o São Carlos, e diante do Velo Clube terá todo o elenco a disposição. A partida nesta categoria tem ares de confronto direto, uma vez que o Velo é o quinto colocado e tem 15 pontos.
As partidas tem entrada gratuita e acontecem na sequencia. O Sub-15 joga às 9h, e o Sub-17 às 10h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário