sábado, 26 de julho de 2014

SCFC: Sub-17 perde a segunda seguida com Geninho; Sub-15 volta a vencer depois de 3 meses

Enquanto a equipe Sub-15 do São Carlos voltou a vencer depois de mais de três meses; o Sub-17 perdeu a segunda seguida (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

Na manhã deste sábado (26), o São Carlos encarou o Velo Clube pelo Campeonato Paulista de Base, Sub-15 e Sub-17. Os jogos foram válidos pela 10ª rodada do Grupo 4 e aconteceram em Rio Claro, no Estádio Benitão.
Na primeira partida, os garotos comandados por Rainer Oliveira partiram pra cima e conseguiram quebrar uma série negativa de oito jogos sem vitória. Com gols de Rafael e Bruno venceram por 2 a 0.
A última vitória tinha sido no dia 19 de abril, a mais de três meses, pela primeira rodada do estadual – 4 a 2 contra o XV de Jaú. Agora, a equipe Sub-15 do São Carlos soma nove pontos ganhos, mas ainda está entre os três últimos colocado.
E quem também está se complicando é o time Sub-17. O zagueiro Leonardo marcou contra, e o técnico Geninho Cardinalli conheceu sua segunda derrota seguida sob o comando da Águia. Até a Copa do Mundo, os garotos eram líderes do grupo e tinha como treinador Marcos Campagnollo, que foi promovido para a equipe Sub-20.
Depois do mundial o Sub-17 estacionou nos 18 pontos, e vê a zona de classificação para a segunda fase ficar cada vez mais distante. Essa foi justamente a segunda partida de Geninho sob o comando da Águia Sub-17. Até então, a equipe estava invicta.
A próxima rodada acontece no dia 2 de agosto (sábado), quando o São Carlos recebe no Estádio do Zuzão o CAL Bariri. Como de costume, o Sub-15 joga às 9h, e o Sub-17 às 10h45. As partidas tem entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário