terça-feira, 29 de julho de 2014

SÃO CARLOS: Águia tem menos de 2 meses para selecionar os jogadores que irão disputar a Copa SP

Sucesso de público e garantia de bons jogos: cidade de São Carlos já vive a expectativa de sediar a Copinha em 2015 (Foto: Arquivo)
Escrito por Saulo Marino

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira (29) as diretrizes da 46ª Copa São Paulo de Futebol Junior, principal torneio de base do país, que será realizado entre os dias 3 e 25 de janeiro de 2015. O documento trás, entre outros assuntos, o regulamento para a convocação de jogadores para a competição.
Nesta edição os atletas poderão ter nascido entre os anos de 1995 e 1999, além de estarem registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, pelo clube que for defender, até o dia24 de setembro.
No caso de São Carlos, única equipe da Cidade do Clima com condição de disputar a Copinha, as inscrições dos atletas deverão ser protocoladas na FPF até o dia 17 de setembro.
Jogadores emprestados deverão retornar ao clube de origem até o dia25 de novembro, data limite para que os participantes enviem para a entidade uma lista provisória, com no máximo 30 nomes. Ainda de acordo com as regras, os treinadores devem escolher seus 25 convocados finais entre os nomes relacionados na pré-lista.
A convocação final para a Copa São Paulo de Futebol Junior deve ser enviada à entidade no máximo até o dia 2 de janeiro.
A definição dos clubes participantes e as sedes que receberão os jogos ficam a critério da Federação Paulista de Futebol. Agora, fica a expectativa da cidade de São Carlos se confirmar como sede, e de que o São Carlos Futebol Clube mais uma vez dispute a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário