sábado, 7 de junho de 2014

SUB-20: Líder do Grupo 2 com larga vantagem, São Carlos enfrenta o Batatais

São Carlos está invicto e com 100% de aproveitamento no Paulista Sub-20 (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos está sobrando no Grupo 2 da Primeira Divisão do Campeonato Paulista Sub-20. Com quatro vitórias em quatro jogos, a única equipe da chave com doze pontos e 100% de aproveitamento enfrenta, fora de casa, o Batatais neste sábado (7), às 15h. Este será o último jogo do São Carlos pelo Paulistão Sub-20 antes da parada para a Copa do Mundo. A partida é válida pela sétima rodada da primeira fase.

Mesmo se for derrotado, o São Carlos seguirá líder de seu grupo. Afinal, o time comandado por Rodrigo Santana está a quatro pontos do segundo colocado, o Independente, que joga no mesmo dia e horário contra a Francana. O Batatais, adversário da Águia nesta tarde, também tem 8 pontos e não perde há quatro jogos. O time defende ainda uma invencibilidade jogando no Estádio Osvaldo Scatena.
Para quebrar este tabu o São Carlos não tem desfalques para o confronto. As únicas dúvidas são quanto ao lateral-direito Rafael Compri e o meia Rafael Oller, que não participaram do amistoso no meio de semana contra o XV de Jaú, mas devem jogar.
Sendo assim, Rodrigo deve escalar a seguinte equipe: Sérgio; Rafael Compri (Pablo), Bryan, Rodolfo e Lucas Franco; Ataíde, Eberson, Willian e Rafael Oller (Matheus); Kennedy e Lucão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário