sexta-feira, 6 de junho de 2014

SUB-15/SUB-17: São Carlos abre segundo turno do Campeonato Paulista em Jaú

O time Sub-17 do São Carlos está invicto no Campeonato Paulista, e pode chegar a liderança se vencer o XV de Jaú (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

Começa amanhã (7), o segundo e decisivo turno da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Único representante da Cidade do Clima, o São Carlos busca, nas duas categorias, ficar entre os dois melhores colocados do Grupo 4 para garantir a classificação automática para a fase seguinte. As partidas deste sábado serão contra o XV de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, a partir das 9h, com entrada gratuita.
No Sub-15, a vitória é de fundamental importância para a Águia manter viva a chance de classificação. Na modesta sexta posição com cinco pontos, os comandados de Rainer Oliveira não vencem há seis jogos, mas trabalham forte para que a situação possa ser revertida.
Vale destacar que o XV foi a única equipe que o São Carlos conseguiu vencer no primeiro turno [por 4 a 2, na estreia], e assim como naquela ocasião, o técnico o time não tem nenhum desfalque para a partida. Além disso, como o adversário tem apenas três pontos ganhos, o confronto é direto para ver quem continua vivo na competição, uma vez que o derrotado praticamente dará adeus às chances de classificação.

Para continuar invicto

Em situação oposta está o Sub-17 da Águia. Afinal, em sete jogos disputados até o momento, o time treinado por Marcos Campagnollo conquistou quatro vitórias e três empates, o que deixa a equipe na segunda colocação com 15 pontos, podendo chegar a liderança em caso de vitória e um simples tropeço da Ferroviária, que tem 17 e encara o Velo Clube em casa. O XV é o sexto com três pontos e ainda não venceu.
Para a partida, o treinador também terá o elenco completo à disposição, mas terá que ficar atento com a situação de Matheus e Diego Alves, que estão pendurados com dois cartões amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário