terça-feira, 17 de junho de 2014

SUB-20: São Carlos FC representará a cidade nos Jogos Regionais; veja os convocados

A Cidade do Clima já sabe quem serão os jogadores que irão lhe representar nos Jogos Regionais (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Saulo Marino e Gustavo Curvelo

O elenco Sub-20 do São Carlos Futebol Clube, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Paulista da categoria, retornou das férias forçadas devido a Copa do Mundo. O time, que tem como técnico Marcos Campagnollo, se reapresentou no Estádio Luisão na última segunda-feira (16), visando os Jogos Regionais do Interior, este ano disputado em Lins, que começa neste domingo (22).
Campagnollo terá a oportunidade de comandar o time pela primeira vez – o treinador assumiu o Sub-20 após a saída de Rodrigo Santana, que foi contratado pelo time profissional do Juventus, da Mooca, ao lado do auxiliar técnico Flávio Garcia e o preparador físico Walter Luciano. Agora, o elenco da Águia tem Alexandre Vargas como auxiliar técnico e como preparador físico Willian Basso.

Representando a prefeitura

A 58ª edição dos Jogos Regionais o Interior reúne mais de seis mil atletas de sessenta cidades. Ao todo serão 22 modalidades esportivas espalhadas em dez dias de competições, com encerramento previsto no dia 28 de junho. Alguns esportes coletivos começam nesta quinta-feira (19), e o futebol começa dia 22.
Geralmente disputado por escolinhas de futebol dos municípios participantes, a prefeitura de São Carlos optou por ser representada no futebol pelo São Carlos Futebol Clube, que aceitou o convite. Na primeira fase a equipe enfrenta Batatais e Lins.
Marcos Campagnollo relacionou 20 jogadores, que já estavam definidos desde a era Rodrigo Santana. Entre eles, apenas os zagueiros Vitor Lazzari e Bryan, o volante Ataíde e o meia Matheus vinham atuando no Paulistão Sub-20. No mais, o elenco será formado basicamente por atletas que não haviam tendo muitas oportunidades no estadual da categoria. A competição faz parte do planejamento da diretoria, de ter um time homogêneo para a segunda metade do Campeonato Paulista.
Entre as novidades, destaque para a convocação de três atletas do time Sub-17: o zagueiro Lucas Baran, o meia Gabriel Calabres e o atacante Ednan. Ambos eram treinados por Campagnollo no Sub-17, e terão a primeira oportunidade no Sub-20
Confira a lista completa dos relacionados e comissão técnica:

Goleiros: Jean e Rodrigo Botelho
Laterais: Pablo e Gebrin
Zagueiros: Bryan, David, Lucas Baran, Rafael e Vitor Lazzari
Volantes: Ataíde, Casey Arick e Gustavo Henrique
Meio campo: Flavio, Gabriel Calabres, Gabriel Langhi e Matheus
Atacantes: Ednan, Giuliano, Léo Lima e Lucas Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário