quarta-feira, 25 de junho de 2014

REGIONAIS: São Carlos encara os donos da casa pela segunda e última partida da 1ª fase

Como os titulares estão sendo poupados e sequer viajaram, o gringo Casey Arick é um dos que está tendo a oportunidade de ganhar ritmo de jogo (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Saulo Marino e Gustavo Curvelo

Após perder por 1 a 0 na estreia dos Jogos Regionais, o Sub-20 do São Carlos Futebol Clube, que está representando a prefeitura da cidade, entra em campo na tarde desta quarta-feira (25), às 15h, quando encara os anfitriões, Lins, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes.
A equipe comandada por Marcos Campagnollo tem chances de classificação, já que duas equipes vão avançar para a segunda fase. O time de Lins soma três pontos, pois venceu na tarde de ontem Botucatu, por 2 a 0. Por isso, a Águia precisa da vitória.
Se vencer por um gol de diferença, supera Botucatu e se classifica como segunda do grupo. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, termina a primeira fase como líder. Empate ou derrota elimina a equipe da Cidade do Clima.
Em seu segundo jogo como treinador do Sub-20, Campagnollo terá todos os atletas que viajaram para os Jogos Regionais à disposição. Porém, como o principal objetivo do São Carlos no torneio é dar ritmo de jogo aos atletas que não vinham atuando, não se sabe se o treinador irá optar por escalar a mesma equipe que perdeu na estreia, ou se irá fazer alterações.
Se escolher repetir a escalação, o time deve entrar em campo com: Jean; Pablo, Vitor Lazzari, Bryan e Gebrin; Ataíde, Casey Arick, Gabriel Langhi e Matheus; Léo Lima e Giuliano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário