quarta-feira, 25 de junho de 2014

SUB-20: São Carlos perde mais uma e é eliminado dos Jogos Regionais

Jogando em casa, o Linense bateu São Carlos de virada e eliminou o time de Marcos Campagnollo dos Jogos Regionais 2014 (Foto: Divulgação/CA Linense)
Escrito por Gustavo Curvelo

A cidade de São Carlos está eliminada do futebol masculino nos Jogos Regionais. Contra Lins, o time sãocarlense precisava de uma simples vitória para avançar para a segunda fase, mas acabou derrotada por 2 a 1 e deu adeus às chances de classificação.
Nos primeiros 45 minutos a Cidade do Clima foi melhor: representada pelos suplentes do time Sub-20 do São Carlos Futebol Clube, o time comandado por Marcos Campagnollo dominou o adversário, e inclusive chegou a abrir o placar, levando a vantagem de um gol para o intervalo.
Porém, no segundo tempo, São Carlos não teve o mesmo aproveitamento. Empurrada por sua torcida, o Linense, representando a cidade de Lins, conseguiu a virada e ainda desperdiçou boas chances de gol, que no final acabaram não fazendo falta, visto que a Águia pouco incomodou.
Com a eliminação, os garotos sãocarlenses voltam suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20, que está em recesso devido à Copa do Mundo. O próximo jogo será em casa diante do Rio Claro, somente no dia 2 de agosto, um sábado, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário