segunda-feira, 23 de junho de 2014

SUB-20: São Carlos estreia com derrota nos Jogos Regionais


Escrito por Gustavo Curvelo

A estreia da cidade de São Carlos no futebol masculino pelos Jogos Regionais não foi das melhores. Representado pelos reservas do time Sub-20 do São Carlos Futebol Clube, a Cidade do Clima começou no torneio perdendo por 1 a 0 contra Botucatu.
Com a bola rolando, o São Carlos manteve-se melhor durante praticamente os 90 minutos, e impondo um bom ritmo de jogo, conseguiu chegar mais vezes à meta botucatuense. A equipe até marcou primeiro com Léo Lima, mas o árbitro assinalou falta no goleiro adversário, anulando o que seria o primeiro gol do torneio.
Com o passar do tempo o jogo foi ganhando em equilíbrio, e já nos minutos finais, quando tudo parecia encaminhar-se para o empate, Botucatu chegou ao gol após cruzamento rasteiro, em finalização sem chance de defesa para o goleiro Jean.

Sequência

Como o torneio é de tiro curto, amanhã Botucatu enfrenta Lins, às 14h. No mesmo dia o elenco da Águia fará um trabalho regenerativo sob comando do preparador físico Willian Basso.
Na quarta-feira (25), o São Carlos encara o time de Lins, às 15h, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes. Vale lembrar que as duas que mais pontuarem no grupo se classificam para a segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário