sábado, 28 de junho de 2014

NOVIDADE: São Carlos confirma chegada de novo treinador para a equipe Sub-17

Com passagens por clube do interior paulista, Eugênio Cardinalli tem a missão de manter a boa fase do São Carlos Sub-17 (Foto: Divulgação/AAIL)
Escrito por Saulo Marino

O São Carlos anunciou na última quinta-feira que Eugênio Cardinalli, 48 anos, será o novo treinador da equipe Sub-17. O técnico substitui Marcos Campgnollo, que abriu mão do cargo para treinar a equipe Sub-20 .
Nesta semana o novo treinador esteve no Recanto do Tio Patinhas acompanhando os testes para novos atletas, e aproveitou para comentar sua chegada. “Estou chegando a uma equipe que vem fazendo uma grande campanha no Paulista. A expectativa é darmos sequência a esse trabalho e buscarmos uma boa classificação”, disse em declaração publicada no site oficial do clube.
Cardinalli, que tem no currículo passagens por Inter de Limeira e São Caetano, entre outros times do interior paulista, irá comandar a Águia na sequência do Campeonato Paulista Sub-17, paralisado desde o início da Copa do Mundo. Seu novo time é o único invicto do Grupo 4, com cinco vitórias e três empates. Além disso, a equipe tem a melhor defesa da competição, com apenas 5 gols sofridos. Já o ataque, balançou as redes adversárias 19 vezes.
O próximo compromisso do São Carlos será o clássico contra a Ferroviaria, marcado para o dia 18 de julho, às 10h45, no estádio do Zuzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário