sábado, 28 de junho de 2014

REGIONAIS: Noroeste vinga o São Carlos, bate os donos da casa e fica com o título

Na grande final contra o Linense, o Noroeste vingou o São Carlos FC e conquistou o caneco dos Jogos Regionais (Foto: Reprodução/Blog do Norusca)
Escrito por Gustavo Curvelo

Representada pelo Noroeste, a cidade de Bauru sagrou-se campeã do futebol masculino dos Jogos Regionais 2014, realizados na cidade de Lins. Na manhã deste sábado (24), a equipe bateu os donos da casa, representados pelo Linense, nos pênaltis por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e ficou com o título.
O torneio contou com a presença de São Carlos, que representada pelo time reserva Sub-20 do São Carlos Futebol Clube, além de alguns jogadores do Sub-17, não conseguiu fazer uma boa campanha e perdeu os dois jogos que disputou: Botucatu por 1 a 0 e Lins por 2 a 1.
Com isso, as atenções sãocarlenses voltam completamente aos estaduais. No Campeonato Paulista Sub-20, o próximo jogo acontece somente no dia 2 de agosto, um sábado, quando a Águia recebe o Rio Claro no Estádio do Luisão, às 15h.
Já no Sub-17, que nesta semana apresentou Eugênio Cardinalli como novo treinador, a próxima partida será no dia 19 de julho, contra a Ferroviária, a partir das 10h45 no Estádio Luiz Stevan de Siqueira, o Zuzão. Ambas as partidas tem entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário