sábado, 28 de junho de 2014

AMISTOSO: Ex-São Carlos, Santana estréia pelo Juventus contra o Palmeiras

O Palmeiras teve como treinador Ricardo Gareca, que assim como Rodrigo Santana ainda não estreou em jogos oficiais (Foto: Divulgação/SEP)
Escrito por Futebol de São Carlos

O técnico Rodrigo Santana, auxiliado por Flávio Garcia, estreou como treinador do Juventus, da Rua Javari, neste sábado (28), contra o Palmeiras, na derrota por 2 a 1, em jogo-treino disputado em Atibaia. O centroavante Henrique, e o argentino Pablo Mouche marcaram para o Verdão. O zagueiro Fernando Tobio, outro argentino, foi outra novidade do alviverde no amistoso.

O hermano Ricardo Gareca, técnico do Palmeiras, escalou primeiro tempo: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Marcelo Oliveira; Renato, Wesley, Felipe Menezes e Bruno César; Diogo e Henrique. Pablo Mouche entrou no intervalo, no lugar de Diogo.
Henrique marcou primeiro para os palestrinos. Ele foi lançado por Wesley, ajeitou e bateu. A bola desviou no zagueiro e encobriu o goleiro do time comandado por Rodrigo Santana. O jogo foi dividido em dois tempos de 30 minutos.
Na segunda etapa, o Juventus empatou aos 17 minutos. Porém, aos 20 minutos, Mouche recebeu dentro da área, deixou um defensor no chão e estufou as redes de perna esquerda: 2 a 1. Perto do apito final, Fábio fez uma ótima defesa depois de um arremate à queima-roupa e garantiu o triunfo do Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário