terça-feira, 27 de maio de 2014

SUB-20: São Carlos recebe a Ferroviária no Luisão com entrada gratuita; veja os relacionados

O São Carlos irá repetir o mesmo time da última rodada, tendo o craque Rafael Oller como grande destaque (Foto: Colaboração/Marcos Escrivani)
Escrito por Saulo Marino

Líder do Grupo 2 da Primeira Divisão do Campeonato Paulista Sub-20, o São Carlos joga em casa nesta quarta-feira (28), às 15h, contra a Ferroviária, pela quarta rodada da competição. A partida acontece no Luisão e tem entrada gratuita. Até aqui os garotos da Águia disputaram três jogos e conquistaram três vitórias.
O treinador Rodrigo Santana tem a disposição todo o elenco, e deve repetir o mesmo time do último jogo, já que divulgou a lista de relacionados sem nenhuma novidade. Sendo assim, o time deve entrar em campo com: Sérgio; Rafael Compri, Lázzari, Rodolfo e Lucas Franco; Ataide, Eberson, Willian e Rafael Oller; Kennedy e Lucão.
No banco de reservas o comandante terá a disposição o goleiro Rodrigo, e os jogadores de linha Marcos Junior, Bryan, Langue, Casey, Léo Lima e Matheus.
Na última rodada, fora de casa, o São Carlos venceu a Matonense (com nenhum ponto ganho) por 2 a 1, gols de Willian e Lucão, e manteve 100% de aproveitamento na competição. Desta vez o adversário promete ser mais complicado. Também invicta, a Ferroviária está em terceiro na tabela de classificação, com cinco pontos em três jogos - uma vitória e dois empates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário