sábado, 3 de maio de 2014

SUB-15 / SUB-17: Zuzão recebe jogos da 3ª rodada do Campeonato Paulista

São Carlos enfrenta o Velo no Zuzão; partidas tem entrada gratuita (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Futebol de São Carlos

São Carlos e Velo Clube, de Rio Claro, se enfrentam na manhã de domingo (4), pelo Campeonato Paulista Juvenil. Os jogos acontecem no estádio municipal Luiz Stevan de Siqueira, o Zuzão, e tem entrada gratuita.
A equipe Sub-15 é a primeira a entrar em campo, às 9h, e tenta se recuperar após a goleada sofrida para o arquirrival Ferroviária. A equipe comandada pelo técnico Rainer de Oliveira tem três pontos ganhos em dois jogos. Já o Velo Sub-15 tem apenas um ponto.
O Sub-17, que tem como treinador Marcos Campagnollo, joga na sequência, às 10h45, e busca manter a invencibilidade após somar quatro pontos em dois jogos. O adversário Sub-17 tem 3 pontos.
Como se sabe, o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 acontece em conjunto; sendo assim, as partidas da primeira fase são contra os mesmos adversários. O São Carlos está no Grupo 4, que também é composto por Américo, Noroeste, Palmeirinha de Porto Ferreira, Bariri, Ferroviária e XV de Jaú, além do próprio Velo Clube. As duas equipes que mais somarem pontos se classificam para a segunda fase

Nenhum comentário:

Postar um comentário