domingo, 4 de maio de 2014

SÃO CARLOS: Sub-17 vence e continua invicto; Sub-15 perde mais uma

Sub-17 do São Carlos vem fazendo um bom Campeonato Paulista Juvenil; já o Sub-15... (Foto: Divulgação/Sâo Carlos FC)
Escrito por Gustavo Curvelo

As equipes Sub-15 e Sub-17 do São Carlos Futebol Clube voltaram a campo pelo Campeonato Paulista na manhã ensolarada deste domingo (4), quando enfrentaram o Velo Clube no Estádio Luiz Stevan da Siqueira, o Zuzão, que recebeu um bom público.
Com a bola rolando, os garotos da Águia variaram entre bons e maus momentos. Iniciando os confrontos, o Sub-15 não conseguiu desempenhar um bom futebol e foi derrotado com gol no final, perdendo por 1 a 0, mesmo placar repetido no jogo Sub-17, só que em favor dos donos da casa.

Segunda derrota

Depois de perder para a Ferroviária fora de casa por 4 a 1, os comandados de Rainer Oliveira jogavam em busca da reabilitação, mas não conseguiram encurralar o Velo e acabaram surpreendidos pelo adversário.
Com exceção feita a uma bola na trave em cobrança de falta de Lucas Dahsan, o São Carlos foi pressionado do início ao fim e castigado a apenas dois minutos do final da partida, com gol de Guilherme. Na oportunidade, o meia recebeu pela direita, chutou cruzado e ainda contou com a ajuda do goleiro Leonardo antes da bola ir parar na rede, culminando no único gol do confronto.
Agora, o Sub-15 sãocarlenses permanecesse com apenas três pontos ganhos em três jogos disputados.

Invencibilidade a prova

Já no Sub-17 a situação está completamente diferente. Buscando uma oportunidade no time Sub-20, e consequentemente no elenco profissional do ano que vem, os garotos comandados por Marcos Campagnollo partiram pra cima do adversário desde o início da partida, criando diversas chances e tendo pouco trabalho defensivo.
O gol, porém, veio apenas aos 17 minutos do segundo tempo. O atacante Ednan recebeu passe e na frente do goleiro tocou com frieza para o fundo da rede, marcando o tento que foi suficiente para dar a vitória ao São Carlos.
O Sub-17 tem agora sete pontos em três jogos e continua invicto no Campeonato Paulista Juvenil.

Próximos jogos

Como a primeira fase do Campeonato Paulista Juvenil acontece em conjunto, o São Carlos terá o mesmos adversários. Sendo assim, as duas equipes de base voltam a jogar no próximo sábado (10), fora de casa, contra o CAL Bariri, a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário