segunda-feira, 5 de maio de 2014

DESTAQUE: Confira as mais lidas de 28 de abril a 4 de maio

Ministro diz torcer para protestos como o que aconteceu em São Carlos no ano passado voltem a acontecer na Copa (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Gustavo Curvelo

Na semana de 28 de abril a 4 de maio, destacou-se no Futebol de São Carlos o bom momento de atletas e técnicos que passaram pela Cidade do Clima. Em Goiás, o ex-goleiro e técnico Dedé conseguiu classificar o Goiatuba pela primeira vez na história do clube para a segunda fase do estadual das categorias de base, e antes de conseguir tal feito, ele deu uma entrevista exclusiva, onde desejou sorte ao Sub-20 do São Carlos.

O atacante Rafael Silva, jogador do São Carlos em 2013 e campeão paulista pelo Ituano há menos de um mês, acertou com o Vasco da Gama para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Na contramão dos acontecimentos, o mesmo São Carlos acabou rebaixado para a quarta divisão paulista há também menos de um mês, e o blogueiro João Victor comentou em sua coluna semanal sobre a vantagem em não atuar profissionalmente no segundo semestre, se é que isso é possível...
Outra coluna de destaque foi a de Luiz Felipe Rossi, que escreveu sobre o polêmico caso de racismo envolvendo o brasileiro Daniel Alves para comparar as punições impostas na Europa e no Brasil, enfatizando São Carlos.

Além disso, o ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, disse torcer por protestos durante a Copa do Mundo. Será que manifestações vão voltar a acontecer em São Carlos? Confira as matérias mais acessadas da semana:






Nenhum comentário:

Postar um comentário