sábado, 10 de maio de 2014

SÃO CARLOS: Pelo Campeonato Paulista, Sub-15 e Sub-17 tropeçam em Bariri

Derrota no Sub-15 e empate no Sub-17 atrapalha as pretensões do São Carlos no Campeonato Paulista de Base (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Futebol de São Carlos

Pelo Grupo 4 do Campeonato Paulista de Base, o São Carlos enfrentou o CAL Bariri, e tropeçou nos dois confrontos. O Sub-15 tomou 3 a 1  e conheceu sua terceira derrota na competição, enquanto o Sub-17 empatou em 1 a 1 e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Grupo 4.
Como apenas os dois primeiros colocados de cada grupo tem classificação garantida para a segunda fase, o Sub-15 do São Carlos tentava se recuperar na competição, mas viu o adversário partir para o ataque logo no início, pressionando e criando as principais chances de gol. De forma merecida, aplicou 3 a 1, e deixou a Águia com três pontos ganhos, à frente somente do XV de Jaú, que ainda não pontuou.

Empate ruim

Agora com oito pontos conquistados, o Sub-17, comandado por Marcos Campagnollo conseguiu empatar contra um adversário que só tinha somado um ponto até então.
Apesar de entrar em campo na lanterna do Grupo 4 Sub-17, o Bariri fez valer o mando de campo, dificultou a partida, e conseguiu arrancar um empate em 1 a 1. Mesmo assim, a Águia permanece invicta no estadual, com duas vitórias, e agora dois empates.
Na próxima o São Carlos enfrenta o Noroeste. A partida acontece no sábado (17), a partir das 9h, no Estádio Luiz Stevan da Siqueira, o Zuzão, e tem entrada gratuita. O Sub-15 joga primeiro, e na sequencia entra em campo o Sub-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário