sábado, 10 de maio de 2014

VIDA NOVA: São Carlos estreia com pé direito no Paulistão Sub-20

Equipe que jogou a Copinha é a base do time Sub-20 do São Carlos (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Gustavo Curvelo e Saulo Marino

O São Carlos estreou com o pé direito pela Primeira Divisão do Paulistão Sub-20. Na tarde deste sábado (10), jogando no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro, o time comandado por Rodrigo Santana venceu os donos da casa por 3 a 1.

Vale destacar que o Rio Claro FC foi semifinalista do Paulistão 2014, e cinco jogadores que defenderam a equipe profissional estavam em campo na tarde deste sábado.
Porém, a Águia não foi párea para o adversário. Liderada pelo meia Rafael Oller e contando com o faro de gol do artilheiro Kennedy, o clube da Cidade do Clima foi ousado durante a partida, cedeu poucos espaços para o adversário.
Mesmo em Rio Claro, o São Carlos parecia estar jogando em casa. Solta em campo e com melhor ritmo de jogo, a Águia criou as melhores oportunidades desde o início, e em uma delas abriu o placar com Kennedy, que recebeu em profundidade e tocou na saída do goleiro para inaugurar o marcador.
Inspirado, o artilheiro apareceu novamente pouco depois: após chute cruzado de Rafael Oller, Kennedy foi mais esperto que a defesa e fez o seu segundo, aumentando a vantagem para 2 a 0.
No segundo tempo foi a vez do craque Rafael Oller. O camisa 10 da Águia mostrou oportunismo e inteligência ao se posicionar bem e aproveitar cruzamento de Lucas Franco para fazer 3 a 0. No final, o Rio Claro ainda descontou, mas já era tarde.
Na próxima rodada o São Carlos joga no Luisão. A partida acontece na tarde de sábado (17), às 15h, contra a Francana. No mesmo dia e horário, o Rio Claro viaja para Matão enfrentar a Matonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário