sexta-feira, 9 de maio de 2014

SÃO CARLOS: Em situações opostas, Sub-15 e Sub-17 jogam pelo Paulista

Se o Sub-17 vai bem na competição, o Sub-15 "segue os passos do profissional" e pode cair ainda na 1ª fase (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

A primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 é disputada em conjunto, ou seja, contra os mesmos adversários. Mas a viagem do São Carlos Futebol Clube para enfrentar o CAL Bariri - que entram em campo a partir das 9h deste sábado (10), em jogo válido pela quarta rodada -, tem ideais diferentes entre as categorias: enquanto os mais da Águia novos buscam a reabilitação, o Sub-17 caminha para embalar e tentar assumir a liderança do Grupo 4.

Voltar para a briga

Contra o Bariri, o Sub-15 do São Carlos quer manter o sonho da classificação, e para isso precisa da segunda vitória no estadual. Com apenas três pontos conquistados e ocupando a modesta quinta posição entre oito clubes do Grupo 4, os garotos comandados por Rainer Oliveira querem encostar no vice-líder Noroeste, com sete pontos – primeiro time na zona de classificação.
Já o adversário vive situação mais complicada ainda. Apenas um ponto conquistado, está em sétimo lugar, a frente somente do lanterna XV de Jaú, única equipe que ainda não pontuou.

Pela liderança

O Sub-17, do técnico Marcos Campagnollo, possui sete pontos em três jogos e ainda não perdeu no estadual. Contra o Bariri, fica a expectativa da vitória, e a esperança de ocupar a liderança do grupo, que hoje é do Américo Brasiliense, com 9 pontos. Se uma eventual combinação de resultados acontecer, o São Carlos assume a primeira colocação.

Os jogos acontecem no Estádio Farid Jorge Resegue, em Bariri, e tem entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário