quarta-feira, 14 de maio de 2014

EX-PAULISTINHA: No XV de Jaú, técnico Gilmar quer reeditar "Família CAP"

No XV de Jaú, Gilmar Rodrigues tenta repetir a fórmula de sucesso que aplicou no Paulistinha em 2013 (Foto: Reprodução/Facebook/Comercio do Jahu)
Escrito por Gustavo Curvelo e Saulo Marino

A situação do XV de Jaú no Campeonato Paulista da Segunda Divisão não é fácil. Depois de um péssimo início de competição, com três derrotas em três jogos, a diretoria apostou em Gilmar Rodrigues, ex-técnico do Paulistinha em 2013, para substituir Roberto Biônico no cargo de treinador, e os resultados melhoraram significantemente.
Gilmar comandou a equipe em outras três oportunidades, e conquistou uma vitória, um empate além de uma derrota.
Para continuar pontuando e conseguir a classificação para a segunda fase, Gilmar modificou drasticamente o modo de trabalhar no clube. Foi necessário reformular parte do elenco, reduzindo o número de atletas de 38 para 18. “Além disso estou esperando algumas coisas acontecerem para acertar com mais atletas que jogaram pelo Paulistinha. Tenho dois nomes encaminhados, e o anúncio é questão de detalhes”, disse Gilmar, que aos poucos reconstruindo a “Família CAP” - que deu muitas alegrias ao torcedor do Paulistinha no ano passado.
Ao todo, já são quatro jogadores que atuaram pelo Tio Patinhas no atual elenco do XV, todos indicados pelo novo treinador: o zagueiro Juninho, o volante Evair, o meio-campista Rubens Tuco e o lateral-direito Wagner. “O desempenho deles tem sido muito bom, até porque são jogadores que tem minha total confiança. Eles conhecem a maneira que eu gosto de jogar por já terem trabalhado comigo, e nossa amizade fora de campo também ajuda muito”, afirma o técnico do XV.

Luta pela classificação

Mesmo com quatro pontos e ainda sem conseguir sair da lanterna do Grupo 3 da Série B, a equipe de Jaú sonha com a classificação. “Temos quatro jogos restantes e se ganharmos todos estamos classificados. Podemos conseguir a vaga também com três vitórias e um empate, mas precisaríamos contar com a matemática”, aposta o treinador.
Dando continuidade à reação para seguir com chances de classificação, o ‘XV de Gilmar’ volta a campo no próximo domingo (18), às 10h, quando recebe o Lemense no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Em caso de vitória, o Galo da Comarca deixa a lanterna nas mãos do adversário, e, de quebra, pode encostar no grupo que avança para a segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário