segunda-feira, 14 de abril de 2014

SÃO CARLOS: Base faz último teste antes da estreia no Campeonato Paulista

Categorias Sub-15 e Sub-17 do São Carlos encaram o Palestra, de São José do Rio Preto (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

O São Carlos Futebol Clube entra na última semana de preparação para o Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Com a estreia marcada para o dia 19 (sábado), às 9h, contra o XV de Jaú no estádio Luiz Stevan da Siqueira, o Zuzão, os garotos da Águia já contam os dias para poder entrar em campo oficialmente em um campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol.
Pensando nisso, a diretoria do clube marcou mais um teste para ambas as categorias. Nesta segunda-feira (14), os atletas enfrentam o Palestra de São José do Rio Preto, no Centro de Treinamento Recanto do Tio Patinhas. O Sub-17 joga às 14h30, enquanto o Sub-15 atua na sequência, às 15h30.
Até o momento, o Sub-15 realizou dois amistosos e conseguiu duas vitórias: 4 a 1 diante dos Metalúrgicos de Guarulhos, e 7 a 0 diante dos Metalúrgicos de São Carlos, que foi a campo com uma equipe Sub-16. Por outro lado, o Sub-17, que também jogou contra os Metalúrgicos de Guarulhos, ficou no empate por 1 a 1. Além disso, a diretoria chegou a agendar um amistoso contra o Projeto Social Ajax, de São Carlos, mas o adversário não compareceu.
Contra o Palestra, nesta segunda, o São Carlos vai a campo com equipes alternativas, evitando o desgaste físico e futuras lesões na eminência do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário