segunda-feira, 14 de abril de 2014

RODADA #19: Confira a classificação final da primeira fase da Série A3

Escrito por Gustavo Curvelo

A 19ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 selou os classificados para a segunda fase e o último rebaixado. Na ponta, os oito primeiros colocados conseguiram vencer, e mantiveram suas respectivas colocações. Sendo assim, as equipes que ficaram na parte intermediária da tabela tiveram poucos motivos para comemorar, com exceção da Francana, que se livrou do rebaixamento.
Mesmo perdendo para o terceiro colocado São José dos Campos FC por 2 a 1, a Veterana contou com o revés do São Carlos para o vice-líder Novorizontino pela contagem mínima, o que culminou no descenso do time da Cidade do Clima.
Na parte de cima da tabela, o Rio Preto eliminou o Tupã com vitória por 3 a 0, enquanto a Internacional de Limeira venceu o América em casa, por 2 a 1, e fechou a lista dos times que tem o direito de jogar o sexto e último jogo da segunda fase dentro de seus domínios.
Além disso, na briga pela classificação, Sertãozinho e Independente venceram seus jogos, e asseguraram o passaporte para o próximo estágio da competição. Completam a lista de classificados o Água Santa e a Matonense, que mesmo com dois jogadores a menos e jogando fora de casa, venceu o Flamengo por 2 a 0.
Confira os resultados e a classificação final da Série A3:

Independente 3x0 Guaçuano
Noroeste 1x2 Votuporanguense
Rio Preto 3x0 Tupã
Flamengo 0x2 Matonense
Juventus 2x2 Cotia
São José FC 2x1 Francana
Sertãozinho 3x1 Taubaté
Santacruzense 1x2 Água Santa
Inter de Limeira 2x1 América
São Carlos 0x1 Novorizontino


Nenhum comentário:

Postar um comentário