segunda-feira, 14 de abril de 2014

AMISTOSO: Sem dificuldades, equipes da base do São Carlos vencem no Recanto

Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 começa no sábado; equipes estão treinando no Recanto do Tio Patinhas, CT do Paulistinha (Foto: Gustavo Curvelo)
Escrito por Gustavo Curvelo

No último amistoso antes do início do Campeonato Paulista, as equipes Sub-15 e Sub-17 do São Carlos Futebol Clube enfrentaram o Palestra de São José de Rio Preto. Na tarde desta segunda-feira (14), no Recanto do Tio Patinhas, e sem maiores dificuldades, ambas as equipes garantiram vitórias expressivas.
No Sub-15, o treinador Rainer Oliveira deu preferência à integridade física dos atletas, e levou a campo uma equipe alternativa, que não sentiu a pressão. Dominando o jogo do início ao fim, o time goleou por 4 a 0 e chegou a sua terceira vitória em três jogos na preparação para o estadual. Anteriormente, a equipe havia vencido os Metalúrgicos de Guarulhos por 4 a 1, e Metalúrgicos São Carlos por 7 a 0.
No Sub-17, também com jogadores que não tiveram muitas oportunidades no amistoso anterior, o time sãocarlense bateu o adversário riopretense por 3 a 0. Esta foi a primeira vitória da categoria na fase de preparação para o estadual, já que os comandados de Marco Campagnollo empataram com os Metalúrgicos de Guarulhos em 1 a 1, e agendaram uma partida contra o Ajax de São Carlos, que não compareceu.
No próximo sábado (19) as duas categorias fazem a estreia no Campeonato Paulista. Como o torneio é disputado em conjunto, os adversários da primeira fase são os mesmos, assim como o mando de campo. Na primeira rodada, o São Carlos recebe o XV de Jaú no estádio Luiz Stevan da Siqueira, o Zuzão. O time Sub-15 atua às 9h, enquanto o Sub-17 joga na sequência, às 10h45.

Nenhum comentário:

Postar um comentário