segunda-feira, 7 de abril de 2014

DESTAQUE: Veja as matérias mais lidas de 31 de março a 6 de abril

O meio campo Jé, que jogou pelo São Carlos, foi contratado pelo Vila Nova e está entre os destaques da semana (Foto: Arquivo pessoal)
Escrito por Gustavo Curvelo

Em má fase na Série A3 do Campeonato Paulista, o São Carlos amargou mais uma derrota no último sábado (5), quando perdeu fora de casa para o Taubaté por 1 a 0, e se manteve na 17ª posição, abrindo a zona de rebaixamento faltando apenas uma rodada para o final do campeonato. A notícia chamou tanta atenção quanto a divulgação feita pela Federação Paulista de Futebol, que proibiu a torcida organizada Sancaloucos de frequentar estádios paulistas até o final do ano.
Por outro lado, notícias boas também apareceram envolvendo o clube: na Europa, o meia Marcos Pizzelli comemora o fato de defender a seleção da Armênia, e em entrevista exclusiva, recordou seus tempos de São Carlos. Já no Brasil, o volante Jé e o atacante Evandro Paulista assinaram com o Vila Nova-GO, e jogarão a Série B do Campeonato Brasileiro. Ambos tiveram passagem com sucesso pela Águia.
Falando em Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a edição de 2014 teve início no último final de semana, e o ex-técnico do Paulistinha, Gilmar Rodrigues, usou sua experiência para comentar, com propriedade, sobre a competição.

Releia as matérias mais acessadas da semana:





Nenhum comentário:

Postar um comentário