segunda-feira, 7 de abril de 2014

ESPECIAL: Série de reportagens traz a luta do São Carlos para não ser rebaixado

Futebol de São Carlos lança a Série de reportagens "O Jogo do Ano", sobre o São Carlos FC (Foto: Divulgação/São Carlos FC)
Escrito por Saulo Marino

O Futebol de São Carlos apresenta, nos próximos cinco dias, a série de reportagens “O Jogo do Ano”, sobre os caminhos que o São Carlos Futebol Clube deve percorrer para não ser rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (que, na realidade, é a quarta divisão).
As reportagens serão publicadas entre os dias 8 e 12 de abril, sempre às 19h. Amanhã (08), a primeira matéria trará a opinião de algumas pessoas envolvidas com o futebol profissional da Águia.
Faltando apenas uma rodada para o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o São Carlos Futebol Clube é o time que abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 18 pontos. Seu adversário direto na luta contra a degola é a Francana, com 20 pontos.
O São Carlos joga a última partida do campeonato no próximo domingo (13), às 10h, no estádio municipal Luís Augusto de Oliveira, o Luisão, contra Novorizontino, que está classificado para a segunda fase. A Francana, por sua vez, enfrenta o também classificado São José dos Campos, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário