terça-feira, 18 de março de 2014

SÉRIE A3: São Carlos recebe o Flamengo de Guarulhos em jogo decisivo

São Carlos quer vencer o Flamengo para sair de vez da luta contra o rebaixamento, e pensar no G8 (Foto: Arquivo)
Escrito por Gustavo Curvelo

A vitória no último sábado (15) por 2 a 0 contra o Rio Preto fez o São Carlos respirar um pouco mais aliviado no Campeonato Paulista da Série A3. Com o resultado favorável, a Águia da Central chegou a 12 pontos, saiu da zona de rebaixamento e agora ocupa a 16ª colocação, o que deu esperança para a equipe.
Tanto que, embora distante, o sonho de terminar a primeira fase entre os oito primeiros e manter vivo o sonho do acesso voltou a ser assunto no clube. E para que os comandados de Rodrigo Santana possam continuar acreditando, o São Carlos tem que vencer o Flamengo de Guarulhos nesta quarta, às 19h, no estádio do Luisão, em partida válida pela 13ª rodada do estadual.
Dentro de campo, a Águia não poderá contar com o goleiro Filippi, o lateral-direito Carlos Alberto e o zagueiro Everson, que estão lesionados. Além deles, quem também está fora é o volante Galiardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Por outro lado, o também volante Fellipe Nunes, titular absoluto da equipe desde o início do campeonato, retorna de lesão e está liberado.
Sendo assim, Rodrigo Santana deve mandar o São Carlos a campo com Rubens; Raniel, Renato, Murilo e Lucas Franco; Alexandre, Fellipe Nunes (Renan Balbi), Juan e Rafael Oller; Hédipo (Rodrigão) e Fábio Luis.

Preocupação dupla

Se a objetivo do São Carlos é em subir na tabela de classificação e alcançar as oito primeiras colocações, a prioridade do Flamengo é não sair do G8. Atualmente, o time de Guarulhos está em 8º com 18 pontos, seis a mais que a Águia, e o resultado na Cidade do Clima pode determinar e muito a situação da equipe para o restante do campeonato.
Para que o São Carlos não encoste, o técnico João Vallim deve escalar seu time com: Rafael Magrão; Guilherme Placca, Pedrão, Nikolas e Edson Paraná; Dênis, Fabinho, Abner e Kallyl; Reginaldo e Lucas Biselli.
Luciano Monteiro dos Santos apita a partida, auxiliado por Orlando Massola Junior e Bruno Silva de Jesus. Thiago de Lucca Pedroso é o quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário