terça-feira, 18 de março de 2014

SÉRIE A3: Rodrigão projeta nova vitória do São Carlos: "Vamos buscar a classificação"

Rodrigão diz que o objetivo do São Carlos é lutar por uma vaga no G8 (Foto: arquivo pessoal)
Escrito por Futebol de São Carlos

No último sábado o São Carlos surpreendeu e venceu o líder do Campeonato Paulistas da Série A3, Rio Preto, por 2 a 0. A vitória foi bastante comemorada pelo elenco e comissão técnica da Águia. Mas o gabaritado atacante Rodrigão, que entrou no segundo tempo, foi além, e disse que o objetivo é estar entre os oito que se classificam para a próxima fase.
“Mais importante que vencer foi a forma como isso aconteceu. Jogamos bem e superamos o líder, que tinha perdido apenas uma vez nas 11 primeiras rodadas da competição. Esse é o tipo de vitória que dá moral ao grupo e mostra que temos condições de lutar por algo além da fuga do rebaixamento”, declarou o experiente goleador via assessoria de imprensa pessoal.
Com os três pontos conquistados em casa, o São Carlos se reabilitou após duas derrotas consecutivas, e de quebra deixou a zona de rebaixamento. “Restam sete rodadas e estamos a seis pontos do Flamengo de Guarulhos, que fecha o G-8. Sabemos que essa não é uma tarefa fácil, mas vamos fazer o máximo para buscar a classificação”, garante o atacante.
O Flamengo, aliás, é o próximo adversário da Águia, em confronto marcado para quarta-feira, às 19 horas, no estádio do Luisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário