quarta-feira, 5 de março de 2014

NOVIDADES: São Carlos está perto de anunciar a contratação de técnico e atacante

Atacante Rodrigão e técnico Nenê Belarmino podem trabalhar juntos no São Carlos (Foto: Divulgação/Jabaquara AC)
Escrito por Gustavo Curvelo

Na 17ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3 e sem vencer há dois jogos, o São Carlos pode, ainda nesta semana, estar passando por mudanças decisivas para a reta final do torneio. Nesta quarta-feira (5), o técnico Nenê Belarmino e o experiente atacante Rodrigão estiveram presentes na sede do clube, e podem assinar contrato nos próximos dias.
Nenê Belarmino começou a carreira de treinador nas categorias de base da Portuguesa Santista na década de 80, mas foi nos últimos anos que conseguiu destaque. Em 2006, conquistou o acesso para a elite paulista com o Sertãozinho, quando foi o vice-campeão da Série A2. No mesmo campeonato, só que em 2013, o treinador assumiu o Grêmio Barueri nas últimas rodadas e evitou o rebaixamento.
Caso a negociação com o São Carlos seja confirmada, Nenê substitui Rodrigo Santana no cargo de treinador, que está na função interinamente desde a quarta rodada da Série A3. Em seis jogos, Santana tem retrospecto de duas vitórias, um empate e três derrotas.

Artilheiro experiente

Quem também pode chegar na Águia da Central é o atacante Rodrigão, que tem em seu currículo passagens de peso por Santos, Internacional e Palmeiras. Além disso, também teve destaque no exterior, onde atuou pelo Marítimo de Funchal (Portugal), Saint-Étienne (França), Al-Hilal (Arábia Saudita) e Índios Juarez (México).
Mesmo assim, a vida do atleta não tem sido fácil nos últimos anos. O jogador perdeu espaço entre os grandes clubes, e acabou optando por jogar no interior como forma de se manter ativo no futebol. Entre as equipes que Rodrigão jogou, destaque para o Independente de Limeira e a Portuguesa Santista, seu último clube, em 2013. No momento encontra-se desempregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário