quarta-feira, 5 de março de 2014

MERCADO DA BOLA: São Carlos contrata atacante com passagens por Palmeiras e Santos

Centroavante Rodrigão, 35 anos, vestirá a camisa do São Carlos até o final da Série A3 (Arquivo pessoal)
Escrito por Gustavo Curvelo e Saulo Marino

Como o Futebol de São Carlos adiantou, o atacante Rodrigão, jogador de 35 anos com passagem de peso por times como Santos, Palmeiras, Vitória da Bahia e Internacional de Porto Alegre, irá vestir a camisa do São Carlos na reta final da Série A3. A informação foi confirmada pela diretoria do clube na tarde de quarta-feira de cinzas.
É verdade que o São Carlos não está em uma condição das mais confortáveis. Mas a distância para o oitavo colocado, que garante vaga para a segunda fase, é de apenas quatro pontos. Restam dez jogos a serem disputados e acredito que temos condições de lutar pela classificação e, em seguida, buscar o acesso para a Série A2”, declarou o novo reforço através de sua assessoria de imprensa.
Esse será o 21º clube do ex-marido da jogadora Hortência, lendária campeã mundial de basquete pelo Brasil. Rodrigão, que nos últimos anos perdeu espaço entre os grandes clubes, acabou optando por atuar no interior como forma de se manter ativo no futebol, apesar de acreditar que ainda tem muita lenha para queimar. Entre as equipes que jogou, destaque para a Portuguesa Santista, seu último time, em 2013, quando entrou em campo oito vezes e marcou seis gols.

Técnico temporariamente descartado

Outro nome que rondou nos bastidores do clube é o do técnico Nenê Belarmino. Entretanto, uma fonte ligada ao clube desmentiu a possível troca de treinador, e Rodrigo Santana, mesmo que de forma interina, deve continuar no cargo por mais algumas rodadas.
O próximo jogo do São Carlos acontece no sábado (8), às 19h, contra o Sertãozinho, na casa do adversário. Vale lembrar que após nove rodadas a Águia ocupa a 17ª colocação do Campeonato Paulista da Série A3, com apenas nove pontos. Se o torneio terminasse hoje, o time estaria rebaixado ao lado de Santacruzense, Guaçuano e Noroeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário