quinta-feira, 20 de março de 2014

SÉRIE A3: Rodrigo Santana fica insatisfeito com o empate

Resultado contra o Flamengo deixou o treinador insatisfeito (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Gustavo Curvelo

A situação do São Carlos no Campeonato Paulista da Série A3 não é fácil. Mesmo estando há dois jogos sem perder e tendo marcado gols em todas nas 13 partidas que disputou, a Águia da Central segue agonizando nas últimas colocações do estadual.

Na última quarta (19), o time recebeu o Flamengo de Guarulhos com a possibilidade de conquistar a segunda vitória consecutiva, e consequentemente se distanciar da zona de rebaixamento, bem como se aproximar do grupo dos oito primeiros colocados que garantem a classificação para a segunda fase. Mas, dentro de campo, não foi isso que aconteceu.
Incentivado por apenas 358 pagantes, o representante sãocarlense saiu perdendo com gol do zagueiro Nikolas no final do primeiro tempo, e chegou ao empate na segunda etapa através do artilheiro Fábio Luis, que marcou pela sétima vez na competição e assumiu a artilharia ao lado de Romário, da Matonense, e Luis Guilherme, do São José dos Campos FC.
O empate por 1 a 1 não agradou o técnico Rodrigo Santana. “Mais uma vez nós deixamos de vencer dentro de casa. O primeiro tempo foi um jogo bem franco, com as duas equipes buscando o resultado. Eles acabaram fazendo um gol no final em uma bobeira nossa de escanteio”, disse em entrevista ao site da FPF.
“No intervalo corrigi o problema, empatamos com 16 minutos, fomos em busca da virada e o Flamengo só defendeu. O importante é que somamos, mas precisamos buscar pontos fora de casa”, completou.
Na próxima partida, a Águia joga longe de seus domínios. O adversário é o Guaçuano, que como está com seu estádio interditado, está mandando seus jogos no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. A partida acontece no próximo domingo (23), às 10h, e é válida pela 14ª rodada da Série A3. A arbitragem ficará por conta de Roberto Carlos de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário