quinta-feira, 20 de março de 2014

RODADA #13: Visitantes surpreendem; Presidente é agredido

Escrito por Gustavo Curvelo

A 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 foi amplamente dominada pelos visitantes. Nas dez partidas que aconteceram na última quarta-feira (19), apenas o São José dos Campos FC e o Noroeste conseguiram fazer valer o fator casa e vencer jogando em seus domínios. Três equipes que precisaram viajar triunfaram na casa do adversário, e cinco duelos que terminaram empatados.
Entre os resultados de igualdade está o do São Carlos. No estádio do Luisão, a Águia da Central recebeu o Flamengo de Guarulhos, começou perdendo com gol no final do primeiro tempo e buscou o empate já na segunda etapa com o artilheiro Fábio Luis, que marcou pela sétima vez na competição.
Ainda sobre empates, dois jogos emocionantes: contra o Guaçuano, o Água Santa saiu vencendo e levou a virada, mas conseguiu o resultado de 2 a 2 aos 44 minutos do segundo tempo com Patrick, cobrando pênalti. Também de forma dramática, o Novorizontino foi a São José do Rio Preto encarar o América, e depois de chegar a estar perdendo por 3 a 1, o Tigre foi em busca da igualdade e conseguiu o feito aos 46 minutos, com Guilherme Queiroz.
Mesmo assim, nada marcou tanto na rodada quanto o ocorrido na vitória da Internacional de Limeira contra a Santacruzense fora de casa, por 2 a 0. Longe das quatro linhas, o Presidente do time de Santa Cruz do Rio Pardo, Gaber Rachid Arraji, foi agredido por um diretor do próprio clube e teve a clavícula quebrada. Pra piorar, a derrota ainda provocou a demissão do técnico Gléguer Zorzin.
Confira os resultados da 13ª rodada e a classificação da Série A3:

Rio Preto 1x1 Matonense
São José dos Campos FC 4x1 Independente
Santacruzense 0x2 Internacional de Limeira
Água Santa 2x2 Guaçuano
São Carlos 1x1 Flamengo
Noroeste 3x1 Cotia
Tupã 0x0 Juventus
América 3x3 Novorizontino
Votuporanguense 0x2 Taubaté
Sertãozinho 2x4 Francana

Regulamento: os 20 times jogam em turno único, classificando os oito melhores para as quartas de final. As quatro equipes com piores campanhas na primeira fase caem para a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário